historinhasdamoleque

quinta-feira, março 26, 2009

Vitor Nunes





Eu disse que a impressora nova imprime a laser e se cair água não estraga. Ele havia trazido uma garrafinha d’água, o que suscitou o assunto de cuidados com água, equipamentos e tintas.

Planejou para fazer o teste para ver se realmente a impressão a laser não manchava com água: “Vou fazer um Kid Pix qualquer aqui e imprimir.” Fez tudo sozinho, do login como moleque1 à impressão. Adorou fazer o teste, gotinha na minha mão (”Que eu tenho muito medo de derramar...”), ficou muito impressionado com a impressora, com a qualidade da impressão. Depois mostrou para a mãe. Mostrei os cartuchos de toner para ele. Falamos em InkJet, LaserJet.

Quis imprimir mais. Explorou ferramentas e gostou demais de fazer as espirais: “Sinistro! Esse é sinistro!" “Olha isso! Um homem saindo do buraco!” “Olha minha mola! É uma mola colorida, percebeu?”

Share |
posted by Leila País de Miranda @ 6:33 PM