historinhasdamoleque

segunda-feira, junho 20, 2005

Muito bem. Comecei!

Graças à Aparecida Padilha, comecei a escrever hoje o que já venho planejando há algum tempo. Porque ela me mandou seu blog e aí quando vi eu estava registrando este aqui. Vamos ver no que dá.

Trabalho com crianças de 4 a 10 anos desde 1996, mais intensamente desde 2000, e acontece muita coisa engraçada, interessante e algumas vezes angustiante também. Acho que muitas rendem boas histórias, que gosto de contar e que as pessoas gostam de ouvir. Não sei se conseguirei escrevê-las, ou se sou melhor contadora do que escritora, mas quando eu era pequena eu adorava ler as histórias que o Dr. Pedro Bloch escrevia sobre seus pequenos pacientes, e que se chamava "Criança tem cada uma!". Acho que quero escrever histórias assim como ele.

Eu gostaria mesmo que o que eu vier a escrever aqui sirva para ajudar alguém. As crianças, seus pais, ou qualquer pessoa que por dentro se lembre como é ser criança.

Tomara que eu consiga!

Marcadores:

Share |
posted by Leila País de Miranda @ 3:49 PM