historinhasdamoleque

quarta-feira, dezembro 31, 2008

Último de 2008.

Então, eu tinha que escrever alguma coisa hoje, último dia de 2008. Esse final de ano o meu tio me pediu de presente andar 365 dias, até o final de 2009. Comecei no dia 24, então estou no aquecimento. A promessa mesmo começa a valer amanhã. E me lembrei de um filme que vi, acho que chamava "Cortina de Fumaça", onde o personagem principal tirava uma foto todo dia de um mesmo lugar na rua. Vou fazer isso. Vou fazer o sacrifício de carregar um pesinho e levar câmera, papel e caneta, e vou todo dia tirar uma foto do alto do morrinho - ponto central da minha caminhada. Como acho que não vai ser mole, que vai ser uma experiência meio "Caminho de Santiago", vou também escrever como é que eu tô por dentro, todo dia, no alto do morrinho. Foto fora e texto dentro. Aí aproveito e faço um blog, e dou para ele no 1o. dia de 2010, tarefa comprida cumprida. Feliz 2009 para todos nós! :)

Share |
posted by Leila País de Miranda @ 3:50 PM