historinhasdamoleque

quarta-feira, dezembro 24, 2008

O trabalho da Moleque de Idéias.

Frases de crianças da Moleque de Idéias que ilustram bem determinados aspectos do trabalho. Usei como títulos de textos que escrevi há algum tempo. Encontrei hoje e gostei muito de reler:
“Não é bem uma aula!”
“Porque eu orei!” ou “ Não… Eu não quero esse demoninhos não.”
“Eu quero sozinho.”
“Eu gosto assim de ciências, sabe?”
“Pôxa, quanta tecnologia!”
“Eu posso ficar no seu colo?”
“É, meu pai me disse: Você pode pegar o computador e mandar o robô:'Encontre tudo o que é amarelo e destrua!'”
“Um dia, quando eles eram vivos, eles morreram, e viraram fóssils… E aí todos nós apareceram na Terra…” Sabe por quê?? Porque o meteoro!
“Eu tô pensando…”

Marcadores: ,

Share |
posted by Leila País de Miranda @ 12:38 AM