historinhasdamoleque

terça-feira, julho 07, 2009

Tio Campos já viu o texto.

Tio Campos já corrigiu e sugeriu poucas mudanças. E me pediu para não encurtar. Ainda disse no final que "Você vai longe, menina." Ih, gostei demais!

Na frase "...e para a felicidade geral das famílias e do planeta.", tirou "do planeta". Mas hoje mesmo, logo depois, Beatriz e Rafael estavam usando o microscópio e uma lâmpada para gerar belas imagens aumentadas de plantas do jardim, e esqueceram a lâmpada acesa um tempão, sem uso, enquanto faziam uma montagem com as imagens. Aí eu falei:
- Aí? Como é que vai salvar o planeta?
E eles ficaram pensando nisso com aquela cara engraçada deles.

Então, eu quero o bem do planeta também. No mínimo do planeta. Acho que era isso que eu estava achando meio hippie... Planeta.

Agora ficou mineiro: "... e para a felicidade geral das famílias."

Ainda não decidi, vou ler de novo e vou decidir então.

Share |
posted by Leila País de Miranda @ 12:45 PM