historinhasdamoleque

quarta-feira, junho 22, 2005

É chato demais esse Tiiiiiiaaaaaaaaaa

É muuuuiiiiito chato este jeito que as criancas chamam Tiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa!

Cruzes!

Hannah (5), Júlia (5), Anna Clara (5) e Letícia (4), quando querem ser atendidas, chamam Tiiiiiiiiiaiaaaaa sem parar até que eu fique loooooouuuucccaaaaa!

Eu ja expliquei mil vezes para esperarem que eu já já vou passar na mesa delas, mas elas precisam que eu escreva
isto na frente delas (eu tinha dito que ia contar para todo mundo no meu blog, e fui escrevendo isto, com elas observando) para se convencerem de que é mesmo um caso muito sério e elas devem prestar atencão!!!!!

Leila

E aí a Letícia resolveu que queria se expressar no blog também. Ela falou e eu escrevi o que segue:

Leila é muito brava!
E muito também nervosa!
E muito orelha de burro!
E com uma juba de leão!
E com dente de jacaré!
E sempre tá com cordão sempre de pelo!
E sempre está com uma blusa marrom!
E com nariz de Pinóquio!

L3TTTTTT
LETICIA

Marcadores: ,

Share |
posted by Leila País de Miranda @ 1:56 PM